quinta-feira, 31 de julho de 2014

Invasão

Bom, eu sei que invasão é coisa do passado, coisa de orkut ainda, mas diante da última postagem ainda lá no início de 2011, passados 3 anos já e a nossa vida continua juntas, resolvi vir aqui escrever algo pra ver das qualé de blog.

Pois é, passaram-se exatos 3 anos, 6 meses, 1 dia e algumas horas de um pedido de namoro onde : "Tu tem piscina atrás de casa?!"

Diversos momentos de turbulência, coisas boas, ruins, mas o mais importante de tudo, continuamos firme e forte que nem prego na polenta ou poste no banhado...

Quem sabe tu nem goste disso, mas quero colocar meus sentimentos aqui pra ti.

Vi um artigo que me chamou bastante atenção ao lembrar da nossa vida juntos.

Acorda. Abre esses olhos mais lindos que os meus já cruzaram. Me dá um beijo, que o dia, quando começa assim, é mais gostoso. O despertador enche o saco, eu sei. Mas a gente dá um “soneca” e fica tudo em paz. Pelo menos por mais dez minutos. Que viram vinte, trinta, quarenta, uma conchinha malfeita, as primeiras roupas que o armário cospe, uma cara lavada e uma jornada de trabalho estendida até as sete e meia da noite, que é pra compensar o atraso matinal. Que quando é por causa da nossa preguiça ou da nossa luxúria, deus perdoa. E nem precisa rezar três ave-marias e um pai-nosso. Porque deus que é deus sabe que querer ficar mais uns minutos de conchinha não é pecado." 

Site: entenda os homens postado justamente no nosso dia 30/07 por Bruna Gotti.


Pode ser somente uma simples imagem, mas é uma imagem de um céu de algodão, daqueles que a gente fica olhando pra ele e sonhando, do qual tu viu essa foto e disse "teus momentos de tédio são bem inspiradores!"


Um céu que permite sonhar, permite lembrar de todos os momentos juntos, um céu que nos abençoa a cada beijo e a cada olhar nosso, a cada pensamento de saudade quando estamos longe, e o mais importante, a cada luar que passamos juntos.

É, gostei de escrever em blog, mas gostaria de terminar isso dizendo que o amor que existe dentro do nosso coração, mantém a chama sempre acesa e ilumina sempre a cada escuridão que pode existir dentro de um pensamento escuro que me causa medo.

E pra fechar: 

Encontrei em teus olhos
O amor que eu sonhei
Mergulhei
Foi então que por você me apaixonei!

Reação em cadeia - 7 luas!

Te amo, e é pra toda eternidade, por 7 luas, por 7 chuvas, por 7 sonecas, por 7 anjos a proteger, por 7 anos a percorrer...

E até chegarmos no 8, que adormece no nosso amor, chegando ao infinito de nossa aliança em meio aos nossos nomes.!

Da tua Noivorada: Vivs

Nenhum comentário: